Impossível? 

Boa noite gente!

Estou um pouco sem inspiração esses dias… sabe quando você não encontra palavras pra nada? Esquisito pra quem gosta de escrever né…

Minha amiga me sugeriu: amores impossíveis. Vamos ver se sai alguma coisa.
Bom, a palavra impossível tem um peso muito grande para nós. Quando nos vemos perto diante de alguma situação de conflito, preferimos falar que é impossível do que fazer com que seja possível. É mais fácil, não é?

E quando se trata das coisas do coração? Piorou. Parece que ele só atrai impossibilidades para nós. É mais ou menos assim: “vai ser difícil? Então quero!” Nosso coração dá trabalho…

Mas como saber se realmente vai ser impossível? Não da pra ver logo no começo. O amor não vem com um manual de instruções, nem com um app tipo o Google Maps pra dizer o caminho que vamos seguir e onde vamos chegar.

Tudo depende de como você vê as coisas. Pode ser que olhando hoje, você só veja que não tem jeito. Pode ser que todas as circunstâncias e dificuldades te façam acreditar que não vai dar certo nunca.

Mas assim, você pode tentar fazer dar certo, pode tornar possível. Existe a chance de não dar em nada, sempre. Mas o impossível é uma questão de interpretação.

Pode ser que você tenha se apaixonado por uma pessoa que você olhe e pense: “não combinamos em nada, impossível”, “ele (a) nunca vai olhar pra mim”, “olha como está difícil”, “olhe as circunstâncias ao nosso redor”. Mas entenda, as vezes coisas improváveis acontecem.

Pode ser que as coisas comecem a se encaixar de um jeito, que você até se esqueça o que aconteceu antes. Talvez de tanto dar errado, comece a dar certo.

Pode ser que o que pareça impossível seja só um jeito do amor dizer: “desconstrua seus ideais e foque no que precisa fazer para ser possível”. 

E se não depender de você, e realmente for impossível? Um dia você vai entender o porquê.

A minha amiga, que indicou esse tema, está vivendo hoje um amor que até ontem era impossível. Até quando vai durar, não sabemos. Pode ser por um mês ou por uma vida inteira. Mas o importante é que ela está tendo a chance de ir além do não, que ela já  tinha. Hoje tem um talvez e uma vontade enorme de viver o presente. Experimente isso também! 

Existe uma grande diferença entre o impossível e o difícil. Se for só difícil, e você for forte pra superar, vai conseguir o seu amor.❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s